Pensava que tinha suficiente em Deus, quando era pequena tinha muito medo do escuro e das historias que meu irmão contava sobre fantasmas e lobisomens, acredito nessas coisas graças a ele, mas quando era menor era pior, pois quase não dormia direito, sentia muito medo do que poderia estar embaixo da cama, nunca olhava. Fui crescendo e ainda tenho um pouco de medo dessas coisas, mas agora diminuiu ao ponto de olhar embaixo da cama, meus pais irem dormir e eu ficar sozinha no escuro, já nem me importo tanto, aqui perto de casa tem uma árvore assombrada, já não tenho tanto medo dela. Percebi que Deus é mais forte que as coisas ruins, hoje posso dizer que tenho fé, e a anos atrás não tinha, vivo tranquila agora. Ainda tenho medo de fantasmas, de dia não ligo mas a noite complica um pouco, isso quer dizer que minha fé não é o suficiente, preciso ter mais.
Pensava que tinha suficiente em Deus, quando era pequena tinha muito medo do escuro e das historias que meu irmão contava sobre fantasmas e lobisomens, acredito nessas coisas graças a ele, mas quando era menor era pior, pois quase não dormia direito, sentia muito medo do que poderia estar embaixo da cama, nunca olhava. Fui crescendo e ainda tenho um pouco de medo dessas coisas, mas agora diminuiu ao ponto de olhar embaixo da cama, meus pais irem dormir e eu ficar sozinha no escuro, já nem me importo tanto, aqui perto de casa tem uma árvore assombrada, já não tenho tanto medo dela. Percebi que Deus é mais forte que as coisas ruins, hoje posso dizer que tenho fé, e a anos atrás não tinha, vivo tranquila agora.
ResponderExcluirAinda tenho medo de fantasmas, de dia não ligo mas a noite complica um pouco, isso quer dizer que minha fé não é o suficiente, preciso ter mais.